ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de julho de 2022

Professor de violão é acusado de estuprar adolescente em Ivaiporã



Por volta das 19h30 de quarta-feira (27), a PM deslocou até a Avenida Tancredo Neves, após solicitação do conselho tutelar, para atender uma situação de estupro de uma menor de 16 anos. 


No local, em contato com a vítima, ela relatou que foi na aula de violão por volta das 16h e seu professor foi liberando os outros alunos, deixando-a por último, momento em que se aproximou e deu um abraço lateral e a vítima questionou o professor se não estava na hora de ir embora e foi se despedir com um aperto de mão.


Ainda, conforme a adolescente, o professor a segurou puxando, dando um abraço frontal e passando a mão em seu corpo (costas descendo até as nádegas), durante todo o ato o autor afirmava que a vítima estava gostando.


A vítima conseguiu se soltar, mas o autor voltou a abraça-la e passou a mão por baixo de sua blusa e a beijou na boca por 3 (três) vezes e só a soltou quando viu que se aproximava dois alunos do próximo horário. 



Diante do relato da vítima, a equipe deslocou até o centro musical e localizou o autor, que negou os fatos, mas diante do relato da vítima foi dada voz de prisão pelo crime de estupro e conduzido para sede da 6ªcipm para a confecção dos documentos e posterior a 54 drp para as providencias que o fato requer.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA