ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 28 de julho de 2022

Professor de violão é acusado de estuprar adolescente em Ivaiporã



Por volta das 19h30 de quarta-feira (27), a PM deslocou até a Avenida Tancredo Neves, após solicitação do conselho tutelar, para atender uma situação de estupro de uma menor de 16 anos. 


No local, em contato com a vítima, ela relatou que foi na aula de violão por volta das 16h e seu professor foi liberando os outros alunos, deixando-a por último, momento em que se aproximou e deu um abraço lateral e a vítima questionou o professor se não estava na hora de ir embora e foi se despedir com um aperto de mão.


Ainda, conforme a adolescente, o professor a segurou puxando, dando um abraço frontal e passando a mão em seu corpo (costas descendo até as nádegas), durante todo o ato o autor afirmava que a vítima estava gostando.


A vítima conseguiu se soltar, mas o autor voltou a abraça-la e passou a mão por baixo de sua blusa e a beijou na boca por 3 (três) vezes e só a soltou quando viu que se aproximava dois alunos do próximo horário. 



Diante do relato da vítima, a equipe deslocou até o centro musical e localizou o autor, que negou os fatos, mas diante do relato da vítima foi dada voz de prisão pelo crime de estupro e conduzido para sede da 6ªcipm para a confecção dos documentos e posterior a 54 drp para as providencias que o fato requer.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI