ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 21 de julho de 2022

Professores de Jardim Alegre passam por formação pedagógica para o 2º semestre










Os professores de Jardim Alegre participaram nessa quarta-feira (21), no Centro de Eventos, do início da Formação Pedagógica, organizada pela secretaria municipal de Educação para os professores. O evento é um preparativo para o início do 2º semestre do ano letivo.

A abertura contou com a presença do prefeito, José Roberto Furlan, da secretária municipal de Educação, Jaqueline Schroeder Barbosa, de diretores e equipe pedagógica. “Estas capacitações vem promover o conhecimento dos professores, para que possam aplicar tais conhecimentos no dia a dia, na sala de aula. Tudo vem a resultar para uma educação cada dia melhor”, disse o prefeito.

O cronograma da capacitação conta com as seguintes palestras: “Estratégias para lidar com os diagnósticos de TDAH, TEA e TOD em sala de aula”, “Desenvolvimento Infantil” e “Processo de aprendizagem e Defasagem Pós Pandemia – Estratégias de Ensino”.

O Padre Paulo Sidnei Rosa, da paróquia Nossa Senhora do Rocio, também se fez presente para conceder uma bênção para início do novo semestre.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA