ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 13 de julho de 2022

Rapaz de 18 anos mata o próprio pai com 8 tiros no Paraná

 


Foi preso no meio da tarde desta terça-feira (12), o jovem acusado de matar o pai a tiros em Palotina no início da manhã. Ele estava em uma residência, localizada no bairro Projeto Moradia, em Palotina.

Por volta das 15h20, equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações de que o autor do crime estava escondido em uma residência no referido bairro. Chegando ao local, os policiais encontraram o indivíduo e efetuaram a sua prisão. O dono da residência e outro homem que ajudou a esconder o autor também foram presos.

Sobre o caso

O jovem de 18 anos é acusado de matar o próprio pai a tiros nesta manhã, em Palotina. O pai, Cristiano Siqueira, de 37 anos, chegou em casa por volta das 06h00, quando foi surpreendido pelo filho que estava armado.

A mãe da vítima e avó do autor chegaram a ouvir um barulho vindo do quarto do suspeito, mas ele solicitou que ela voltasse a dormir. Em seguida ela ouviu Cristiano pedir por socorro e o encontrou caído em um dos cômodos da casa.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou o homem caído. Equipes de socorro foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito de Cristiano Siqueira. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo da vítima.

O autor do crime fugiu antes da PM chegar, no entanto ele telefonou para sua mãe e disse o local onde estava a arma utilizada no crime. Os policiais encontraram e apreenderam a arma calibre .380, que já não continha munições. A vítima levou um total de oito tiros.

A arma era de propriedade da vítima e estava regularizada. Equipes da Criminalística foram acionadas para fazer os levantamentos necessários. As investigações já tiveram início. (Informações Toledo News)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA