ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 23 de julho de 2022

ROTAM apreende quase dois quilos de maconha no Vale do Ivaí



Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Borrazópolis. Com ele os policiais militares encontraram pouco mais de 1,8 quilos de maconha.  

Conforme informações da Polícia Militar, a apreensão aconteceu na esquina das ruas Guaporé e Osvaldo Tomaz da Silva, a casa já era alvo de denúncias de tráfico.


No momento que a equipe ROTAM da 6ª CIPM se aproximava, os policiais perceberam um homem que saiu da casa. Ao ver a viatura, ele arremessou um pedaço de maconha, que pesou cerca de 23,8 gramas e regressou ao interior da residência.

A equipe abordou o suspeito e entraram no imóvel, onde estavam mais três pessoas e localizaram diversos pedaços de maconha. No total foram apreendidos 1,852 kg de maconha, alguns pedaços já estavam embalados para venda.


Além da maconha, a PM também encontrou quase 700 reais em dinheiro, um celular e balança de precisão.  A PM ainda apreendeu quatro celulares dos detidos, e objetos de procedência duvidosa, como um botijão de gás, uma bicicleta e um aparelho de som automotivo.


Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal.


Informações: Ivan Maldonado

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA