ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 29 de julho de 2022

Rotam prende duas pessoas após encontrar arma e munições em Ivaiporã



Um patrulhamento de rotina da equipe da ROTAM no início da noite de quinta-feira (28) resultou na apreensão de um revólver calibre .32 e na prisão de dois homens, na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã.


Conforme o boletim de ocorrência da PM, a equipe em patrulhamento pela Rua Poços de Caldas quando avistou um Chevrolet Celta  Prata com três ocupantes que passou em alta velocidade em direção contrária a equipe policial e aceleraram ainda mais ao notarem a presença da viatura. A guarnição fez o retorno e logrou êxito em realizar a abordagem a cerca de 800 metros do local.

O condutor recebeu ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros, no entanto, não obedeceu de imediato, parou cerca de 50 metros depois e durante esse trajeto foi possível visualizar que o passageiro que estava no banco de trás, abaixava-se a todo o momento aparentando estar escondendo algo sob o banco do passageiro da frente.

Na abordagem e durante busca veicular foi localizado um revólver calibre 32, descarregado, sem marca aparente, com numeração suprimida, e seis munições da marca CBC do mesmo calibre, três intactas e três picotadas, exatamente no local onde o ocupante   escondeu algo.
Os envolvidos foram indagados sobre a arma de fogo, o condutor afirmou ser o proprietário, contudo, ao ser questionado sobre características da arma, não soube dizer.

Os três ocupantes do veículo foram conduzidos a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, sendo eles: condutor, o passageiro do banco dianteiro, muito conhecido no meio policial por pesar contra ele diversas denúncias de tráfico de drogas e por já ter sido preso por furto e roubo, e o passageiro de trás, o qual aparece em denúncias de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, incluindo tráfico internacional de drogas.


Tendo em vista que a equipe constatou que quem portava a arma de fogo no interior do carro era o carona e que o condutor assumiu a propriedade da arma, ambos receberam voz de prisão e foram cientificados de seus direitos constitucionais. O passageiro do banco dianteiro foi liberado.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia de São João do Ivaí conforme determinação. O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio devido a pendências administrativas. (Informações Ivan Maldonado

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI