ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 12 de julho de 2022

SÃO JOÃO DO IVAÍ: Perturbação de sossego e Abordagem de suspeito

 


Perturbação de Sossego

No centro de São João do Ivaí, a Equipe da Polícia Militar foi acionada por volta da 1 hora da manhã para atender uma solicitação de perturbação de sossego. A equipe deslocou até o endereço supracitado, onde fez contato com a solicitante.

A mesma alega que seu vizinho vive incomodando com barulhos no período noturno tais como motocicleta, conversa alta, barulho de carro e que às vezes arremessam pedras em sua casa. O vizinho em questão negou os fatos, e como a equipe não presenciou na chegada tais fatos, fez a  confecção do boletim e orientou as partes de como proceder.


Abordagem de Suspeito

A Equipe da PM foi acionada através de uma denúncia anônima via Copom às 23h35min da noite dessa segunda-feira (11) para deslocar até a rua João Francisco Quirino. A denúncia alegava que um indivíduo de bicicleta estaria ali possivelmente realizando algum ato estranho.

Em patrulhamento pelo local indicado, foi abordado um homem que ao checar via sistema, nada foi localizado em seu desfavor. Em revista pessoal, não foi localizado nada de ilícito e o mesmo não apresentava alterações psicomotora, sendo assim liberado no local.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA