ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 12 de julho de 2022

São Pedro do Ivaí: agência cancela viagem já marcada e oficina é furtada no centro da cidade

 


CANCELAMENTO DE VIAGEM

Uma Agência de viagens localizada na cidade de Arapongas se negou a prestar os serviços mesmo depois do compromisso assumido. De acordo com as solicitantes o pacote teria sido fechado no ano de 2019, sendo que a viagem seria para Caldas Novas-GO na data de 08/07/2020.

Porém, em virtude da pandemia, a viagem foi suspensa, sendo remarcada para o dia 11/ 07/2022. Entretanto, no dia de hoje, a empresa se negou a prestar o serviço, informando aos clientes que irá ressarcir os valores dentro de 30 dias. Diante dos fatos narrados, as solicitantes se sentem lesadas, uma vez que investiram o valor de forma antecipada e a referida empresa não honrou o compromisso assumido.

 

FURTO QUALIFICADO

Na manhã dessa segunda-feira (11), na rua José Eugênio Irineu localizada no centro de São Pedro do Ivaí foi registrado uma ocorrência de furto qualificado. O solicitante relata que o armário da sua oficina foi arrombado e do interior do mesmo foram subtraídas duas lixadeiras: um ada marca Makita e outra da marca Stanley. Diante dos fatos, foram tomadas as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA