ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 12 de julho de 2022

Sargento Hélio Reis morre nas águas do Rio Ivaí


Morreu na tarde desta segunda-feira, 11 de julho, nas águas do Rio Ivaí, o Sargento da PMPR - Hélio Reis dos Santos, de 56 anos. A fatalidade aconteceu em uma localidade conhecida como Salto das Bananeiras, no município de Floresta. 


O policial aposentado, estava na companhia de amigos, em uma embarcação. Eles desceram do barco, e começaram a caminhar sobre uma cachoeira. Um amigo contou, que de forma repentina, o Sargento caiu. Como não se levantou, ele foi até o policial e viu que o amigo estava inconsciente. Antes mesmo da chegada das equipes de resgate (Aeromédico Samu) os companheiros do Sargento, começaram a realizar manobras de reanimação. Mas infelizmente, a situação não foi revertida, e o policial morreu. 


Uma perita da Polícia Científica esteve no local. Após os procedimentos realizados pelo Instituto de Criminalística, o corpo do policial aposentado, foi encaminhado para o IML de Maringá. Apenas o laudo do Instituto Médico Legal, irá apontar as causas da morte. Mas a princípio, o PM foi vítima de um infarto. A possibilidade de afogamento, não foi descartada. Hélio Reis ingressou na PMPR, no ano de 1984.

Ele trabalhou até 2013. Foram 29 anos e 8 meses, de serviços prestados na área do 04aBPM de Maringá. Ele era casado, pai de uma moça e morava em Sarandi. Seu hobby, era a pescaria.
Informações: Corujão Notícias






 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA