ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 12 de julho de 2022

Sargento Hélio Reis morre nas águas do Rio Ivaí


Morreu na tarde desta segunda-feira, 11 de julho, nas águas do Rio Ivaí, o Sargento da PMPR - Hélio Reis dos Santos, de 56 anos. A fatalidade aconteceu em uma localidade conhecida como Salto das Bananeiras, no município de Floresta. 


O policial aposentado, estava na companhia de amigos, em uma embarcação. Eles desceram do barco, e começaram a caminhar sobre uma cachoeira. Um amigo contou, que de forma repentina, o Sargento caiu. Como não se levantou, ele foi até o policial e viu que o amigo estava inconsciente. Antes mesmo da chegada das equipes de resgate (Aeromédico Samu) os companheiros do Sargento, começaram a realizar manobras de reanimação. Mas infelizmente, a situação não foi revertida, e o policial morreu. 


Uma perita da Polícia Científica esteve no local. Após os procedimentos realizados pelo Instituto de Criminalística, o corpo do policial aposentado, foi encaminhado para o IML de Maringá. Apenas o laudo do Instituto Médico Legal, irá apontar as causas da morte. Mas a princípio, o PM foi vítima de um infarto. A possibilidade de afogamento, não foi descartada. Hélio Reis ingressou na PMPR, no ano de 1984.

Ele trabalhou até 2013. Foram 29 anos e 8 meses, de serviços prestados na área do 04aBPM de Maringá. Ele era casado, pai de uma moça e morava em Sarandi. Seu hobby, era a pescaria.
Informações: Corujão Notícias






 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI