ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 27 de julho de 2022

Seis pessoas são presas em operação do GAECO contra irregularidades em contratos do DER-PR

Seis pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (27) em uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) que investiga irregularidades em contratos de empresas com o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) na região de Guarapuava.

De acordo com o Ministério Público do estado (MP-PR), entre os presos estão servidores do DER, o marido de uma agente do órgão, além do dono de uma empresa e dois funcionários.
Os agentes do Gaeco também cumpriram 19 mandados de busca e apreensão em Guarapuava, além de Ponta Grossa e Pitanga, nos Campos Gerais.
Nas buscas em residências, sedes de empresas e também salas do DER, foram apreendidos documentos, armas de fogo e dinheiro em espécie.
Conforme o Ministério Público, são investigados os crimes de corrupção ativa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Operação Fora de Área.


Por nota, o DER-PR afirmou que não compactua com condutas ilícitas e que colabora com as autoridades para esclarecer os fatos. Disse, ainda, que não foi informado da investigação e não teve acesso ao processo em andamento.
O órgão também ressaltou que "irá tomar todas as medidas necessárias caso fique demonstrado qualquer ilicitude ou desvio de conduta por parte dos investigados".
A operação ocorre em parceria com o Grupo Especializado na Proteção do Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa (Gepatria).
Fonte: G1 Paraná

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI