ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 11 de julho de 2022

Sogra vai visitar a filha e genro é suspeito de matá-la no Paraná

 


Maria de Jesus Sousa, uma idosa de 69 anos, morreu esfaqueada enquanto dormia na noite de sábado (9), no bairro Tarumã, em Curitiba. O principal suspeito é o genro dela, de 43 anos, de acordo com a Polícia Militar.



A vítima estava passando uns dias na casa de sua filha Edna, onde também morava sua neta, Mariana, e um bisneto de um ano de idade.

Recentemente, o rapaz namorava Edna e frequentava a residência. Na noite do crime, ele chegou embriagado, o que pode ter gerado uma incomodação em Mariana. Mais tarde, Edna chegou do trabalho e discutiu com ele.

De acordo com a família, durante as brigas entre os dois, o suspeito sempre retrucou a mulher, mas neste dia ficou apenas em silêncio. Com o término da discussão, cada um foi para um quarto dormir. Apesar da reação, os vizinhos afirmaram que ele já tinha um comportamento violento.



“Uma vez ele estava alcoolizado e tentou com violência para cima da Mariana e meu filho veio ajudar ela. Ele ameaçou o meu piá. Falou: Eu moro no Cajuru, vou chamar os caras”, contou uma vizinha que preferiu não se identificar.

Na madrugada, a filha da idosa acordou para ir ao banheiro e encontrou a mãe morta em cima do sofá, com marcas de facadas e com uma coberta em cima da cabeça. Conforme detalhes do perito, ela provavelmente foi atacada de surpresa e possivelmente sufocada. Até o momento, o suspeito está foragido.

Fonte: RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI