ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 11 de julho de 2022

Sogra vai visitar a filha e genro é suspeito de matá-la no Paraná

 


Maria de Jesus Sousa, uma idosa de 69 anos, morreu esfaqueada enquanto dormia na noite de sábado (9), no bairro Tarumã, em Curitiba. O principal suspeito é o genro dela, de 43 anos, de acordo com a Polícia Militar.



A vítima estava passando uns dias na casa de sua filha Edna, onde também morava sua neta, Mariana, e um bisneto de um ano de idade.

Recentemente, o rapaz namorava Edna e frequentava a residência. Na noite do crime, ele chegou embriagado, o que pode ter gerado uma incomodação em Mariana. Mais tarde, Edna chegou do trabalho e discutiu com ele.

De acordo com a família, durante as brigas entre os dois, o suspeito sempre retrucou a mulher, mas neste dia ficou apenas em silêncio. Com o término da discussão, cada um foi para um quarto dormir. Apesar da reação, os vizinhos afirmaram que ele já tinha um comportamento violento.



“Uma vez ele estava alcoolizado e tentou com violência para cima da Mariana e meu filho veio ajudar ela. Ele ameaçou o meu piá. Falou: Eu moro no Cajuru, vou chamar os caras”, contou uma vizinha que preferiu não se identificar.

Na madrugada, a filha da idosa acordou para ir ao banheiro e encontrou a mãe morta em cima do sofá, com marcas de facadas e com uma coberta em cima da cabeça. Conforme detalhes do perito, ela provavelmente foi atacada de surpresa e possivelmente sufocada. Até o momento, o suspeito está foragido.

Fonte: RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA