ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 13 de julho de 2022

Técnica de enfermagem morre após explosão em sobrado no Paraná


 Uma tragédia foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na noite dessa terça-feira (12), no bairro Capão Raso, em Curitiba, Paraná. Conforme a corporação, um sobrado desabou após uma explosão e causou a morte de uma técnica de enfermagem.



As autoridades acreditam que a explosão foi registrada por causa de um vazamento de gás. O caso ocorreu por volta das 21h30 de terça-feira, e os bombeiros passaram a madrugada desta quarta-feira (13) em busca da vítima soterrada. 


Josiane Vaurek morava no local com dois filhos, porém, no momento em que a explosão aconteceu, ela estava sozinha no imóvel. A vítima fatal ficava no primeiro pavimento e uma outra mulher, chamada Ângela Ribeiro, ficou ferida sem gravidade. Ela residia no segundo andar.



O corpo dela foi encontrado às 4h da madrugada, depois de aproximadamente 6 horas de buscas. A explosão afetou também uma escola que fica próxima da moradia. 


A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O que já se sabe também é que um botijão, instalado no subsolo de um sobrado, explodiu e fez com que toda a estrutura da casa desabasse. O caso será investigado. 


Informações: Ivan Maldonado

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI