ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 30 de julho de 2022

Tentativa de homicídio é registrada em Jardim Alegre

 


A Equipe da Policia Militar foi acionado via COPOM para atendimento de uma situação de vias de fato, onde havia um ferido por faca. O fato ocorreu na Água dos Patos no município de Jardim Alegre às 01h18 desse sábado (30). Já no local, a equipe em contato com um homem (o qual se encontrava em visível estado de embriaguez), passou a relatar que estava no bar bebendo em companhia de dois indivíduos e por seu pai, quando saiu do bar em direção a sua casa (que fica próximo do bar). Quando estava chegando em sua residência, foi pego de surpresa pelos 2 indivíduos, sendo que um deles estava portando uma faca, não sabendo precisar qual dos dois,  e foi atacado por golpes.

No intuito de se defender, levou a mão direita para se proteger e sendo atingindo causando-lhe uma lesão profunda em sua mão direita. Mesmo estando ferido, os autores ainda o agrediram com vários chutes e socos, se evadindo na sequência tomando rumo ignorado. O pai da vítima chegou logo após as agressões e solicitou a presença da equipe policial no local. Ao ser oferecido atendimento médico, a vítima recusou, afirmando que seu pai o levaria até o hospital. Questionado a vítima sobre a motivação dos ataques sofridos por parte do autor, não soube dar informações.

Após ser orientado quanto aos procedimentos pertinentes a situação e pelo interesse de representação contra os autores dos fatos, esta equipe realizou diligências por toda a extensão da via, assim como adjacências do local no intuito de localizar os autores dos fatos, inclusive entrando em contato com o proprietário do bar onde estavam, porém a equipe não logrou êxito em localiza-los, sendo então os envolvidos qualificados e liberados no local (vítima e testemunhas), e assim confeccionado o presente BO e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA