ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 31 de julho de 2022

Traficante da região diz para GM que engoliu três pedras de crack


Um homem e uma mulher, de 31 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite deste sábado (30), em Arapongas. Com eles, a Guarda Municipal (GM) localizou oito pedras de crack, totalizando 1,5 gramas e R$ 180 em dinheiro trocado. 


Em patrulhamento pelo Jardim Primavera, a GM, viu três pessoas conhecidas pelo mesmo crime e deu voz de abordagem. No momento em que a mulher viu a GM, dispensou algo por cima de um muro, que posteriormente foi identificado como seis pedras de crack. 

O homem tentou fugir, mas foi alcançado e abordado juntamente com os demais. Em busca pessoal, os dois homens, um de 19 e outro de 24 anos, a GM encontrou nada de ilícito. Porém, um deles acabou preso por tentar comprar drogas da mulher. 

Segundo o boletim, com a mulher foi encontrada a quantia de R$ 180 em dinheiro trocado e ao verificar o que havia sido dispensado ao solo, a GM localizou duas pedras de crack embaladas e prontas para venda. 

Indagada pela GM, ela relatou que havia engolido duas ou três pedras de crack na tentativa de se desfazer do material ilícito. De acordo com a GM, um dos homens disse que estava no local para comprar drogas. 

Diante da situação, um dos homens e a mulher foram presos e levados para a 22 ª Subdivisão Policial. 


Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI