ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 31 de julho de 2022

Traficante da região diz para GM que engoliu três pedras de crack


Um homem e uma mulher, de 31 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite deste sábado (30), em Arapongas. Com eles, a Guarda Municipal (GM) localizou oito pedras de crack, totalizando 1,5 gramas e R$ 180 em dinheiro trocado. 


Em patrulhamento pelo Jardim Primavera, a GM, viu três pessoas conhecidas pelo mesmo crime e deu voz de abordagem. No momento em que a mulher viu a GM, dispensou algo por cima de um muro, que posteriormente foi identificado como seis pedras de crack. 

O homem tentou fugir, mas foi alcançado e abordado juntamente com os demais. Em busca pessoal, os dois homens, um de 19 e outro de 24 anos, a GM encontrou nada de ilícito. Porém, um deles acabou preso por tentar comprar drogas da mulher. 

Segundo o boletim, com a mulher foi encontrada a quantia de R$ 180 em dinheiro trocado e ao verificar o que havia sido dispensado ao solo, a GM localizou duas pedras de crack embaladas e prontas para venda. 

Indagada pela GM, ela relatou que havia engolido duas ou três pedras de crack na tentativa de se desfazer do material ilícito. De acordo com a GM, um dos homens disse que estava no local para comprar drogas. 

Diante da situação, um dos homens e a mulher foram presos e levados para a 22 ª Subdivisão Policial. 


Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA