ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de julho de 2022

UBS de Godoy Moreira ficará aberta hoje até às 21h00 para vacinações

 


A secretaria municipal de Saúde de Godoy Moreira traça estratégias para que a população coloque em dia o esquema vacinal, e nesta quinta-feira (28), a Unidade Básica de Saúde Bernardo Pavanelli ficará aberta até às 21h00.  



Segundo o secretário de Saúde, Orlando Nascimento, o horário foi estendido para que os trabalhadores tenham oportunidade de se vacinar após o expediente. “Tendo em vista que muitos não conseguem se vacinar por causa do horário, decidimos por esta jornada extra neste dia. Peço que toda a população procure a UBS para colocar as vacinas em dia”, disse o secretário.


Os grupos prioritários para vacinação são: pessoas acima de 18 anos, que ainda não tomara a 1 ª, 2ª ou 3ª doses contra a Covid; pessoas acima de 40 anos para tomar a 4ª dose contra a Covid (sendo necessário o intervalo de 4 meses da última dose) e pessoas maiores de 6 meses de idade para vacinação de Influenza.



Todas as vacinas de rotina também estão disponíveis. A população não deve esquecer de levar carteirinha de vacinação, cartão SUS e CPF. Também não se esqueça de fazer o uso de máscara.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA