ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 5 de julho de 2022

Exame não detecta envenenamento em corpo retirado de velório em Jardim Alegre; assista

 


Vagner do Espírito Santo, que é filho de Crisio do Espírito Santo, de 69 anos que teve o corpo retirado de um velório em Jardim Alegre, pela Polícia Civil e o IML divulgou vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (5) falando sobre o caso.

No vídeo ele revela que o pai dele não foi morto por envenenamento. E lamentou a divulgação do fato, e de pessoas que usaram as redes sociais para atacar a família sem ter nenhuma prova.

 “Hoje saiu o laudo que não foi comprovado. Espero que esse vídeo chegue até onde chegou a notícia que meu pai poderia ter sido morto por envenenamento pela minha mãe ou por alguém da família. Isso sujou a minha reputação, da minha mãe, espero que esse vídeo faça a mesma repercussão que foi feito a respeito que meu pai poderia ter sido envenenado", disse Vagner. VEJA: 

 

Entenda o caso:

No início da tarde de 2 de junho, a Polícia Civil interrompeu em Jardim Alegre um velório que era realizado no Clube dos Escoteiros para remover o corpo de Crisio Espírito Santo, de 69 anos.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã, onde foi submetido a exames. A determinação da realização dos exames foi uma solicitação do Ministério Público.

Após a remoção do corpo, circulou a informação que o caso era tratado como suspeita de envenenamento. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA