ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 12 de julho de 2022

Vereador sofre queda de moto e morre na região



O vereador de Campo Mourão, Sidney Ronaldo Ribeiro, 44 anos, conhecido por “Tucano”, morreu após cair da motocicleta que pilotava no trevo de acesso à Perimetral Tancredo de Almeida Neves, na saída para Maringá. O acidente ocorreu no início da madrugada desta terça-feira, 12.

Segundo as informações de testemunhas, ele teria sofrido uma primeira queda da moto no semáforo de acesso ao prédio da Coamo, na PR-158, em frente ao Paraná Família, mas recusou atendimento de populares.

Em seguida montou na motocicleta e seguiu sentido ao Parque de Exposições, quando acabou caindo novamente no trevo que liga a PR-158 com a Perimetral.

Equipes do Samu foram acionadas, mas quando chegaram ao local o vereador já estava morto. Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e a Pericia Criminal  também realizaram atendimento da ocorrência, fazendo a liberado do corpo para o IML.

SEGUNDO MANDATO

Tucano estava no segundo mandato e era o 1° secretário da Câmara. Foi reeleito nas eleições municipais de 2020, com 939 votos pelo PSD. Era casado e tinha três filhos. (Portal Tá Sabendo) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI