ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 29 de julho de 2022

VÍDEO: Câmeras flagram professor sendo esfaqueado no Paraná; vítima não resistiu


Câmeras de segurança flagraram o professor José Rodrigo de Souza, de 41 anos, sendo agredido por um grupo de cerca de seis pessoas, no Centro de Curitiba. A confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (28) e acabou com a vítima sendo esfaqueada na Rua Rosário. O professor ainda caminhou cerca de 100 metros, até a Praça Tiradentes, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Conforme as imagens, uma correria é vista por volta das 22h37 e o professor tenta fugir de um grupo de pessoas, acompanhado da companheira. No entanto, ele acaba levando socos e chutes e os homens só param o espancamento com os pedidos de socorro da mulher. Durante as agressões, Souza é esfaqueado duas vezes, na coxa, atingindo uma veia importante. Ele ainda consegue se levantar, anda alguns metros, mas perde muito sangue.

Veja o vídeo: 


O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. No entanto, o professor teve uma parada cardíaca durante a madrugada desta sexta-feira (29) e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações de testemunhas, Souza teria saído para jantar com a namorada e estava indo para o carro, conversando com a mulher. Ele estaria falando alto com a companheira e os moradores em situação de rua entenderam que ele estava brigando com ela, e resolveram intervir. A namorada, que acompanhava o professor, não teve ferimentos. Ele foi encaminhada para o hospital e deve ser ouvida pela Polícia Civil para ajudar nas investigações.

A Guarda Municipal foi até a Praça Tiradentes nesta sexta-feira, mas não localizou os suspeitos.

Informações: RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI