ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 29 de julho de 2022

VÍDEO: Câmeras flagram professor sendo esfaqueado no Paraná; vítima não resistiu


Câmeras de segurança flagraram o professor José Rodrigo de Souza, de 41 anos, sendo agredido por um grupo de cerca de seis pessoas, no Centro de Curitiba. A confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (28) e acabou com a vítima sendo esfaqueada na Rua Rosário. O professor ainda caminhou cerca de 100 metros, até a Praça Tiradentes, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Conforme as imagens, uma correria é vista por volta das 22h37 e o professor tenta fugir de um grupo de pessoas, acompanhado da companheira. No entanto, ele acaba levando socos e chutes e os homens só param o espancamento com os pedidos de socorro da mulher. Durante as agressões, Souza é esfaqueado duas vezes, na coxa, atingindo uma veia importante. Ele ainda consegue se levantar, anda alguns metros, mas perde muito sangue.

Veja o vídeo: 


O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. No entanto, o professor teve uma parada cardíaca durante a madrugada desta sexta-feira (29) e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações de testemunhas, Souza teria saído para jantar com a namorada e estava indo para o carro, conversando com a mulher. Ele estaria falando alto com a companheira e os moradores em situação de rua entenderam que ele estava brigando com ela, e resolveram intervir. A namorada, que acompanhava o professor, não teve ferimentos. Ele foi encaminhada para o hospital e deve ser ouvida pela Polícia Civil para ajudar nas investigações.

A Guarda Municipal foi até a Praça Tiradentes nesta sexta-feira, mas não localizou os suspeitos.

Informações: RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA