ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Adolescentes de classe média são apreendidos furtando mercado no Vale do Ivaí


Três adolescentes, dois de 16 anos e um de 12 anos, foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (5), após tentarem furtar produtos de um supermercado localizado na Praça do Redondo, de Apucarana. Os jovens, que segundo a Polícia Militar (PM) são de classe média, tentaram levar três barras de Alpino, seis embalagens de Yakult, três embalagens de Kinder Ovo, quatro barras de Nutella B-ready e uma barra de Hershey´s. 

De acordo com a PM, os meninos ficaram detidos por funcionários até a chegada da equipe no local. “Os funcionários perceberam a ação, recuperaram os produtos e nos chamaram. Entramos em contato com os pais dos meninos, que acompanharam nossa ação”, explica o soldado Arruda.

Os adolescentes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil e foram autuados por furto qualificado. “Os jovens explicaram que estavam ‘matando’ aula e combinaram de furtar o supermercado sem pensar nas consequências. Todos os três são de classe média e têm condição de pagar pelos produtos que tentaram furtar. Eles não contavam que seriam pegos”, acrescenta o soldado. 

Informações: Portal Ivan Maldonado

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI