ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 2 de agosto de 2022

Assaltante rende mulher e rouba celular em Ivaiporã



Na madrugada desta terça-feira (2), por volta das 0h50, a equipe RPA de Jardim Alegre, acionada via COPOM para atendimento de uma situação de roubo na cidade de Ivaiporã, na Rua Zacarias Góes de Vasconcelos, no Jardim Luiz XV.

No local em contato com a solicitante, ela relatou aos policiais militares que estava andando a pé pela via, quando foi surpreendida pelas costas, onde um indivíduo a agarrou mediante força física, inclusive jogando-a no chão, causando escoriações em seu braço esquerdo e perna esquerda, e na sequência o ladrão roubou seu celular, um Samsung J7 metal de cor preto. 

No intuito de impedir o roubo, entrou em luta corporal com o indivíduo, onde inclusive rasgou a camiseta do autor, porém o mesmo conseguiu se evadir correndo levando o celular, tomando rumo ignorado.

Disse ainda aos policiais que o indivíduo era magro, de pele morena clara, aparentando ter 18 anos e que saiu correndo usando apenas um short na cor azul e sem camiseta.

Diante da situação, a equipe realizou diligências pelas proximidades do local no intuito de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito.

A solicitante foi orientada quanto os procedimentos pertinentes aos fatos e liberada no local. O BOU foi confeccionado e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis. (Informações Ivan Maldonado) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA