ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Dono de pizzaria reage a assalto e mata bandidos a tiros no Paraná



Foram identificados os dois indivíduos   que foram mortos em uma tentativa de assalto a uma pizzaria no começo da noite de domingo (31) em Londrina.



Lincoln Santiago Alves, de 25 anos, e outro rapaz identificado pelo primeiro nome de Wesley,  chegaram ao estabelecimento com outro indivíduo não identificado e anunciaram o assalto. Eles foram mortos pelo dono da pizzaria, que estava armado e reagiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os suspeitos já tinham passagem. Eles estavam armados com uma faca e ainda portavam uma arma falsa usada no crime.



Os três homens chegaram ao estabelecimento, renderam funcionários e disseram se tratar de um assalto. Um dos empregados da pizzaria conseguiu fugir e acionou a polícia.


Já o empresário foi levado aos fundos do local onde há uma casa, e recebeu diversas ameaças dos bandidos, enquanto eles procuraram por dinheiro. Em determinado momento, a vítima conseguiu correr para um quarto onde havia uma arma de fogo e se trancou.

A porta do cômodo foi arrombada por um dos criminosos, que nesse momento foi baleado. Lincoln também foi em direção ao quarto e da mesma forma foi ferido com um tiro. Os dois morreram no local, antes da chegada dos socorristas.

Logo que a polícia chegou ao local, o Siate também foi chamado mas nada pode ser feito. O terceiro envolvido no assalto segue foragido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O dono da pizzaria, conforme informações extraoficiais, se apresentou na delegacia junto de um advogado. Ainda não foi informado se ele responderá pelas mortes dos bandidos, ou se o caso será enquadrado como legítima defesa. (Informações Londrina News)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI