ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Circuito MTB - Capital da Fé reúne centenas de competidores em Lunardelli








Lunardelli realizou no domingo (31), o Circuito MTB - Capital da Fé/Mata Suíça, reunindo centenas de ciclistas do Paraná e até de outros estados. O circuito contou com muita aventura e contato com a natureza, sendo um evento que promete se tornar tradição.


O prefeito Reinaldo Grola escreveu uma mensagem no Facebook: "Quero iniciar parabenizando toda equipe organizadora, que foi impecável. Parabenizo e agradeço nosso Secretário Municipal de Esportes, Bruno Ponvequi, o Rotary Club de Lunardelli pela grande parceria, aos nossos secretários e a todos os servidores municipais, que colaboraram com todo trabalho necessário, aos patrocinadores do evento, ao grupo de motociclistas que acompanhou os ciclistas no percurso, à equipe da Saúde que deu suporte com ambulância e todo apoio, e também aos mais de 100 ciclistas que participaram do circuito, dando vida ao evento. Agradeço todos que, direta ou indiretamente, participaram conosco deste dia tão especial. Parabéns pelo belíssimo circuito MTB, que se tornará tradição em Lunardelli. Até ano que vem", finalizou Grola.



Integrantes da equipe Pedala São João, de São João do Ivaí participaram e conseguiram boas colocações. Rogério de Oliveira e Fábio Hidek foram primeiro e segundo, respectivamente, na prova longa. Haruo Ohashi foi primeiro na prova curta. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA