ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 6 de agosto de 2022

Colisão frontal entre caminhonete e ônibus mata motorista na região




No início da madrugada desse sábado, dia 06 d agosto, um gravíssimo acidente ocorreu na BR- 158, no Contorno de Campo Mourão, onde mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e também ambulância do município.



De acordo com informações da  Polícia Rodoviária Estadual, PRE, um veículo Silverado seguia na rodovia sentido Peabiru, quando o condutor acabou perdendo a direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um ônibus de turismo, que saiu do estado de São Paulo e seguia para Foz do Iguaçu. A colisão foi tão violenta que o ônibus chegou sair fora da pista e tombar.


Dentro do ônibus estavam aproximadamente 36 passageiros que ficaram feridos e foram encaminhados para unidades hospitalares de Campo Mourão. Na caminhonete havia um passageiro identificado como Cleberson de Oliveira Ferreira, de 34 anos, que devido os gravíssimos ferimentos teve morte instantânea. A vítima fatal era morador da cidade de Peabiru, e trabalhava em uma granja.


E

A polícia civil e científica, estiveram no local coletando análise para investigação técnica do acidente, o corpo de Cleberson foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exames de necrópsia.


Texto/ fotos/ Carlos Dutra

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA