ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Comerciantes de São João do Ivaí revelam que tentaram aplicar golpe do pix



Após noticiarmos o golpe do pix aplicado ontem (04) no Juliê Supermercado de São João do Ivaí, onde dois homens pegaram mais de R$ 1.400,00 em fardos de cerveja lata e fugiram, a reportagem recebeu informações de outros comerciantes. 


Segundo o empresário Reginho, do Disk Cerveja, uma pessoa ligou para ele ontem à tarde perguntando se tinha 50 caixas de cerveja litrinho, que se tivesse iria buscar. “Eu passei para ele que tinha a quantidade que ele queria e então me falou que estava indo buscar e faria pix. Depois não respondeu mais e nem foi pegar a cerveja. Como minutos depois dois homens aplicaram o golpe no Macedo, acredito que a intenção incialmente era tentar aplicar o golpe no disk cerveja”, contou.



O Canal HP também obteve informações que pela manhã de ontem, uma pessoa ligou no Restaurante Caseirinho e pediu 25 marmitas e 8 garrafas de Coca-Cola. A proprietária do estabelecimento disse que o suposto cliente disse que faria o pix do valor, mas que ao conferir não havia entrado dinheiro nenhum na conta. “O homem ficou insistindo que fez o pagamento e falando que iria buscar, mas conferimos que foi feito um TED e o dinheiro não estava na conta, então percebemos que poderia ser um golpe”, relata. 


Tomem cuidado com os golpistas que estão querendo tirar vantagem dos comércios com o

Golpe do falso pix. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA