ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Comoção toma as redes sociais após morte de jovem do Vale do Ivaí




A morte da moradora de Apucarana, Cristina Aparecida de Assis, de 30 anos, causou grande comoção na cidade. De acordo com parentes, ela estava internada desde o dia 26/7 no Hospital da Providência, porém, não resistiu e faleceu na quarta-feira (3). Ela foi velada na Capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento ocorreu às 10h, no Cemitério Portal do Céu. 

Cristina, que era carinhosamente chamada de Cris, precisou ser internada após sofrer uma crise de epilepsia e tinha outros problemas de saúde. Ela morava com o pai. Nas redes sociais a comoção é muito grande. 

Que notícia triste saber que você se foi só quem te conhece sabe quantas lutas você passou nessa vida, quantas batalhas enfrentou, e sempre de cabeça erguida e determinada em todas as situações. Você  lutou até o último dia Cris, foi uma grande guerreira minha amiga! Hoje restaram as boas lembranças e saudades da nossa época de colégio, e de todas as nossas conversas no WhatsApp onde uma dava força pra outra nos momentos difíceis, e agora você está junto com sua mãezinha. Descanse em paz Cristina Assis.

Saudades eternas menina, partiu muito cedo mas deixou lembranças de uma guerreira, fez um bom combati, não ganhou a guerra mas ganhou o céu , sem dor sem tristeza .Agora com sua mãezinha as duas juntas é só felicidade. Descansa em paz.

Nunca imaginei que receberia a notícia de sua partida de forma tão prematura, lá se foram 24 anos de amizade, tantas coisas que passamos juntas, que só Deus sabe o tamanho da minha dor, vai em paz minha amiga, minha irmã. Que Deus te receba de braços abertos, Saudade eterna! Te amoooo....

Informações: TN Online







 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI