ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Comoção toma as redes sociais após morte de jovem do Vale do Ivaí




A morte da moradora de Apucarana, Cristina Aparecida de Assis, de 30 anos, causou grande comoção na cidade. De acordo com parentes, ela estava internada desde o dia 26/7 no Hospital da Providência, porém, não resistiu e faleceu na quarta-feira (3). Ela foi velada na Capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento ocorreu às 10h, no Cemitério Portal do Céu. 

Cristina, que era carinhosamente chamada de Cris, precisou ser internada após sofrer uma crise de epilepsia e tinha outros problemas de saúde. Ela morava com o pai. Nas redes sociais a comoção é muito grande. 

Que notícia triste saber que você se foi só quem te conhece sabe quantas lutas você passou nessa vida, quantas batalhas enfrentou, e sempre de cabeça erguida e determinada em todas as situações. Você  lutou até o último dia Cris, foi uma grande guerreira minha amiga! Hoje restaram as boas lembranças e saudades da nossa época de colégio, e de todas as nossas conversas no WhatsApp onde uma dava força pra outra nos momentos difíceis, e agora você está junto com sua mãezinha. Descanse em paz Cristina Assis.

Saudades eternas menina, partiu muito cedo mas deixou lembranças de uma guerreira, fez um bom combati, não ganhou a guerra mas ganhou o céu , sem dor sem tristeza .Agora com sua mãezinha as duas juntas é só felicidade. Descansa em paz.

Nunca imaginei que receberia a notícia de sua partida de forma tão prematura, lá se foram 24 anos de amizade, tantas coisas que passamos juntas, que só Deus sabe o tamanho da minha dor, vai em paz minha amiga, minha irmã. Que Deus te receba de braços abertos, Saudade eterna! Te amoooo....

Informações: TN Online







 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA