ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Criminoso entra em confronto com a Choque e acaba levando a pior na região

Thalisson Eduardo de Oliveira de 23 anos, conhecido pelo apelido de "Fedo", acabou morrendo em um confronto armado durante a madrugada deste sexta-feira (05), na Vila Guadiana, em Mandaguaçu.

A Polícia Militar recebeu informação de que pessoas armadas estariam fazendo um churrasco em um imóvel situado em um endereço. Quando os policiais chegaram no local, vários indivíduos conseguiram fugir. Durante as diligências, uma equipe da Choque localizou Thalisson em um imóvel.
Quando os policiais foram fazer a abordagem, Thalisson que estava armado reagiu e atirou contra os policiais da Choque que revidaram. O criminoso acabou morrendo no confronto.


Com ele foi apreendido uma pistola calibre 9 mm. Thalisson era acusado de ter envolvimento em vários crimes como homicídios e estava sendo investigado, até mesmo no último ocorrido em Mandaguaçu onde um rapaz acabou morrendo na frente de uma tabacaria após um tiroteio, outros dois acabaram ficando feridos no dia, eles foram socorridos mas um deles não resistiu e também morreu no hospital.
O corpo de Thalisson foi encaminhado ao IML de Maringá.

Informações: EVN Maringá

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA