ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 6 de agosto de 2022

Criminosos fazem casal refém em residência e roubam dinheiro e objetos em Ivaiporã



Na tarde deste de sexta-feira (5), um casal foi feito refém por quatro assaltantes em Ivaiporã. A Polícia Militar (PM) relatou que o roubo foi na Rua Espanha e os criminosos roubaram aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro e diversos objetos.  



De acordo com relatos da solicitante, os assaltantes entraram na residência dando voz de assalto e renderam o casal. Todos estavam com blusas de manga longa e encapuzados, dois deles armados de revólver de cor escura e uma pistola.  

Os criminosos estavam muito irritados e agressivos, e o que utilizava a pistola agrediu o esposo da solicitante, causando um corte do lado direito do rosto, e uma lesão na parte superior do rosto da solicitante.    

Ambos foram amarrados e mantidos na sala, onde um dos autores permaneceu com o casal e os outros dois reviraram a residência.  Eles fugiram levando um montante de R$ 4 mil, três vídeos games, sendo dois Playstation III e IV  e um Xbox.  



Em diligências pelas proximidades da residência onde os autores teriam se evadido foram localizadas três blusas, que foram reconhecidas pelas vítimas.  Foram realizadas diligências com apoio das equipes P2, RPA, ROTAM e oficial supervisor.


Informações do Portal Ivan Maldonado 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI