ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 6 de agosto de 2022

Criminosos fazem casal refém em residência e roubam dinheiro e objetos em Ivaiporã



Na tarde deste de sexta-feira (5), um casal foi feito refém por quatro assaltantes em Ivaiporã. A Polícia Militar (PM) relatou que o roubo foi na Rua Espanha e os criminosos roubaram aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro e diversos objetos.  



De acordo com relatos da solicitante, os assaltantes entraram na residência dando voz de assalto e renderam o casal. Todos estavam com blusas de manga longa e encapuzados, dois deles armados de revólver de cor escura e uma pistola.  

Os criminosos estavam muito irritados e agressivos, e o que utilizava a pistola agrediu o esposo da solicitante, causando um corte do lado direito do rosto, e uma lesão na parte superior do rosto da solicitante.    

Ambos foram amarrados e mantidos na sala, onde um dos autores permaneceu com o casal e os outros dois reviraram a residência.  Eles fugiram levando um montante de R$ 4 mil, três vídeos games, sendo dois Playstation III e IV  e um Xbox.  



Em diligências pelas proximidades da residência onde os autores teriam se evadido foram localizadas três blusas, que foram reconhecidas pelas vítimas.  Foram realizadas diligências com apoio das equipes P2, RPA, ROTAM e oficial supervisor.


Informações do Portal Ivan Maldonado 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA