ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 6 de agosto de 2022

Jovem leva choque ao manusear celular e tem 40% do corpo queimado no Paraná


 

Um adolescente com apenas 16 anos, acabou ficando gravemente ferido após levar um choque enquanto manuseava um aparelho celular, em Iguatemi. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (05), em uma construção no qual trabalhava na Rua Amélio Barbosa.

O jovem estava na laje da obra. De acordo com os relatos de testemunhas ele manuseava um celular, quando acabou levando a descarga elétrica. Conforme o Samu, algum fio energizado provavelmente estava próximo, onde o celular puxou a eletricidade provocando a descarga elétrica que causou queimaduras em cerca de 40% do corpo da vítima. O celular chegou a explodir. 

Quando o socorro chegou no local o adolescente ainda estava consciente, mas precisou ser entubado pela equipe do Samu devido à gravidade. Socorristas do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho para fazer a retirada da vítima de cima da laje, com muito cuidado ele foi colocado no interior de uma ambulância e levado até um terreno que fica nas proximidades onde o helicóptero do Samu aguardava para fazer o transporte da vítima até o Hospital Metropolitano de Sarandi. O jovem foi encaminhado em estado gravíssimo.



Informações: EVN Maringá

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI