ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 6 de agosto de 2022

Jovem leva choque ao manusear celular e tem 40% do corpo queimado no Paraná


 

Um adolescente com apenas 16 anos, acabou ficando gravemente ferido após levar um choque enquanto manuseava um aparelho celular, em Iguatemi. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (05), em uma construção no qual trabalhava na Rua Amélio Barbosa.

O jovem estava na laje da obra. De acordo com os relatos de testemunhas ele manuseava um celular, quando acabou levando a descarga elétrica. Conforme o Samu, algum fio energizado provavelmente estava próximo, onde o celular puxou a eletricidade provocando a descarga elétrica que causou queimaduras em cerca de 40% do corpo da vítima. O celular chegou a explodir. 

Quando o socorro chegou no local o adolescente ainda estava consciente, mas precisou ser entubado pela equipe do Samu devido à gravidade. Socorristas do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho para fazer a retirada da vítima de cima da laje, com muito cuidado ele foi colocado no interior de uma ambulância e levado até um terreno que fica nas proximidades onde o helicóptero do Samu aguardava para fazer o transporte da vítima até o Hospital Metropolitano de Sarandi. O jovem foi encaminhado em estado gravíssimo.



Informações: EVN Maringá

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA