ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Esposa contesta versão da PM sobre prisão do marido em São João do Ivaí

 


A esposa do rapaz de 20 anos que foi preso na noite de ontem (03) pela Rotam, no Jardim Santa Terezinha, como suspeito de praticar tráfico de drogas, entrou em contato com a reportagem do Canal HP para contestar o que foi divulgado pela polícia.

Ela encaminhou um texto com sua versão sobre os fatos, como segue na íntegra: “após ser flagrado com drogas, eles abordaram meu marido e eu e meu filho na frente de casa, com agressividade, dizendo que ele saiu correndo, porém, ele não demonstrou reação nenhuma. Os policiais trataram meu filho de 5 anos como um bandido, mandando pôr a mão para trás. Entraram na minha casa sem autorização ou permissão. Tive prejuízo na minha casa, tanto com a bagunça que eles dizem que estava a casa, sendo que eles bagunçaram toda a minha casa e depois disseram que estava toda revirada sem condições humana. Tive prejuízo material também. No boletim disseram que meu marido confessou que era tráfico, sendo que a maconha era pra uso e a balança minha filha está numa dieta especial, pois está com problema de saúde. Estou grávida e fizeram eu abaixar a blusa no meio da rua. Minha gravidez é de risco e eu vendo-os mandando meu filho de 5 anos pôr a mão pra trás e não poder fazer nada. Minhas coisas estão todas no chão. O forro todo descolado e ainda fala que minha casa está daquele jeito. Jamais! Quem me conhece sabe que meus filhos não são mal cuidados e meu marido não vende drogas, pois ele trabalha para sustentar a casa. Levaram o meu dinheiro que era do remédio do meu menino de 5 anos que é imperativo. Quem conhece sabe muito bem da nossa história e sabe que nada disso que está no boletim é verdade. Agora, fiquei com prejuízo tanto material quanto o psicólogo. Não só eu, mas dos meus filhos que também estão abalados, pois somos pessoas do bem e jamais deixaríamos meus filhos conviver em ambiente que não é adequado a eles e meus móveis quebrados quem vai pagar? Por que sou pobre e tudo que tenho foi duro de conquistar para chegarem sem mandato ou autorização e quebrar tudo”.

Leia a versão da polícia:

A Rotam recebeu denúncias anônimas na terça-feira (02), que estaria ocorrendo tráfico de drogas na residência de homem, na esquina da Rua João Ribeiro, no Jardim Santa Terezinha, em São João do Ivaí.

Por volta das 18h00, durante diligências pelo local indicado, foi visualizado o denunciado na frente de sua casa, quando ele notou a presença da equipe policial saiu andando muito rápido em direção a residência e guardou rapidamente algo bolso.

Diante da fundada suspeita, foi realizada abordagem e identificado o rapaz de 20 anos. No bolso do abordado estava R$135,00 em cédulas trocadas e moedas. Questionado se haveria drogas na residência, este afirmou que sim.

 

Inicialmente, o suspeito afirmou ser apenas usuário de maconha e indicou para a equipe oito buchas de maconha que estavam em uma estante no interior da casa. Após a droga ser localizada, foi dada voz de prisão e lido os direitos constitucionais ao mesmo.

Ao ser confrontado com o teor das denúncias, o detido confessou que estaria realizando a venda de drogas e indicou um local no forro, onde havia uma sacola contendo 02 balanças de precisão e outras 19 buchas de maconha, pesando no total (as 27 buchas), 63,100 gramas.

No local ainda encontrava-se a convivente do mesmo, uma mulher de 23 anos, a qual está grávida de gêmeos e com mais duas crianças, uma menina 1 ano e um menino de 5 anos. A residência do casal é um local totalmente insalubre, impróprio para moradia humana, e para a proteção das crianças.

O conselho tutelar foi acionado para providências cabíveis. A mulher foi liberada no local. A Rotam informou ainda que o jovem detido possui diversas anotações quando menor, por tráfico de drogas e furto. Ele foi levado para a delegacia.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA