ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Homem vive bebendo e esposa e filha chamam a polícia para tirar de casa em Jardim Alegre



Por volta das 22h30 de quinta-feira (04), a PM foi acionada para atendimento de uma solicitação de violência doméstica. A equipe no local, em contato com a solicitante,  passou a relatar que seu pai, chegou da rua bêbado e estava muito agressivo com sua mãe, sendo que ambas estavam se sentindo ameaçadas com as suas atitudes. 


Relatou que não é a primeira vez que acontece o fato. Informou ainda que apesar de alterado, não houve nenhum tipo de agressão por parte de seu pai, afirmando apenas que não suportam mais a situação. 


Após serem orientadas quanto aos procedimentos pertinentes ao fato e diante da manifestação no sentido de que não desejam representar criminalmente, a equipe a orientou quanto ao prazo de 06 meses para representação, bem como acerca da necessidade de comparecimento na Delegacia de Polícia para solicitação de medidas protetivas de urgência, caso necessite.



Sendo então os envolvidos liberados no local, e assim confeccionado o presente bou e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA