ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 2 de agosto de 2022

Irmãs menores de idade furtam objetos em residência de Jardim Alegre




Duas adolescentes pularam o muro de uma casa utilizando de uma escada e furtaram vários objetos. O fato aconteceu em uma residência localizada no centro de Jardim Alegre. A moradora acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, após vizinhos informarem que viram duas menores praticando o crime.

A moradora informou que ao verificar o local, notou falta de vários objetos, além de ter verificado que no interior de sua residência possuía 2 vasos de flores do tipo orquídea que foram destruídos, além de na área externa da sua casa, ter sido danificado com tintas uma plantação de mandioca e uma plantação de verduras.

A vítima disse que conhecia a tia das menores e então foi até a casa da mesma para questionar se tinha conhecimento dos fatos, mas a mulher disse que não sabia de nada e que as suspeitas teriam ido até a casa da avó. Foi então deslocado até a casa da avó, que disse que no dia anterior, somente a neta mais velha pediu sua ajuda para que guardasse em sua residência um saco cheio de objetos, que segundo a menor, uma mulher havia dado para ela próximo do local.

A senhora afirmou ainda que não sabia o que havia no saco, e que queria entregar para a polícia para que fosse tomado as providências necessárias. As menores não se encontravam no local no momento, e a tia delas (a qual possui a guarda das menores), que também estava no local, em contato com o conselho, afirmou que não deseja ser mais a detentora da guarda das sobrinhas, pedindo providências ao conselho, os quais se prontificaram em tomar as providências pertinentes.

A vítima verificou os objetos dentro do saco e reconheceu vários itens que são de sua propriedade. Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados quantos aos procedimentos cabíveis, qualificados e liberados no local, sendo os objetos apreendidos e encaminhados até a 54ª DRP de Ivaiporã e então confeccionado o presente bou para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI