ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 2 de agosto de 2022

Irmãs menores de idade furtam objetos em residência de Jardim Alegre




Duas adolescentes pularam o muro de uma casa utilizando de uma escada e furtaram vários objetos. O fato aconteceu em uma residência localizada no centro de Jardim Alegre. A moradora acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, após vizinhos informarem que viram duas menores praticando o crime.

A moradora informou que ao verificar o local, notou falta de vários objetos, além de ter verificado que no interior de sua residência possuía 2 vasos de flores do tipo orquídea que foram destruídos, além de na área externa da sua casa, ter sido danificado com tintas uma plantação de mandioca e uma plantação de verduras.

A vítima disse que conhecia a tia das menores e então foi até a casa da mesma para questionar se tinha conhecimento dos fatos, mas a mulher disse que não sabia de nada e que as suspeitas teriam ido até a casa da avó. Foi então deslocado até a casa da avó, que disse que no dia anterior, somente a neta mais velha pediu sua ajuda para que guardasse em sua residência um saco cheio de objetos, que segundo a menor, uma mulher havia dado para ela próximo do local.

A senhora afirmou ainda que não sabia o que havia no saco, e que queria entregar para a polícia para que fosse tomado as providências necessárias. As menores não se encontravam no local no momento, e a tia delas (a qual possui a guarda das menores), que também estava no local, em contato com o conselho, afirmou que não deseja ser mais a detentora da guarda das sobrinhas, pedindo providências ao conselho, os quais se prontificaram em tomar as providências pertinentes.

A vítima verificou os objetos dentro do saco e reconheceu vários itens que são de sua propriedade. Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados quantos aos procedimentos cabíveis, qualificados e liberados no local, sendo os objetos apreendidos e encaminhados até a 54ª DRP de Ivaiporã e então confeccionado o presente bou para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA