ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 2 de agosto de 2022

Mãe atropela filho e criança fica presa embaixo do carro



Uma criança de oito anos foi atropelada na tarde desta segunda-feira (01), pela própria mãe e ainda ficou presa embaixo do carro no Bairro Coqueiral, em Cascavel.

Segundo informações apuradas no local pelo Portal Catve, a condutora do veículo automático, estava estacionando dentro do condomínio residencial na rua das Palmeiras, e ao invés de engatar marcha ré colocou a primeira marcha.

O veículo atingiu o menino que estava em frente e ainda acertou uma árvore. O carro ficou prensado e a criança presa embaixo do carro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para retirar a criança.

Os militares tiveram um grande trabalho, foi necessário amarrar o veículo com uma mangueira para retira-lo de cima da vítima. Depois de alguns minutos a criança foi retirada e recebeu os primeiros socorros. O menino estava consciente.


De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Ortiz Novinski, precisaram de equipamentos específicos para liberar a criança. Logo que foi retirada ela recebeu atendimento do médico do Siate. O caso é considerado grave devido as lesões na face o no crânio.

O menino encaminhado para o Hospital Universitário (Huop) onde deve ser reavaliado.

Fonte Catve 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA