ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 2 de agosto de 2022

Marido bêbado mija nas calças e no chão de casa e mulher pede separação em Ivaiporã

 

 

 


Uma mulher chamou a polícia para retirar o marido bêbado de casa. O fato inusitado aconteceu na Rua João Castro, em Ivaiporã. A esposa relatou que o marido estava insuportável e acabou urinando na roupa e no chão. Ela pediu para que a polícia retirasse ele do local, porque não aguenta mais conviver.

Os policiais orientaram o rapaz bêbado e ele se comprometeu a deixar o local. A equipe saiu da residência para confecção do boletim de ocorrência, quando o cidadão retornou ao local, e começou a xingar a esposa de "vagabunda", "biscate", "rodada" bem como, ameaçando psicologicamente, quebrando diversos copos de vidro no chão.

A mulher acionou novamente a presença da equipe e quis representar, pois não havia mais condições de suportar aquilo. A equipe chegou ao local, deu voz de abordagem, quando o cidadão não colocou as mãos na cabeça e foi necessário o uso progressivo, seletivo e gradual da força, e principalmente o uso de algemas conforme sumula vinculante 11 do STF, para conter e evitar perigo a integridade física tanto do detido quanto da equipe.

Ele foi encaminhado para a 6ª CIPM para a confecção dos documentos necessários, encaminhado logo após para a 54ª delegacia de polícia, para a oitiva, conforme determinações superiores, e por fim, encaminhado para a delegacia de São João do Ivaí.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI