ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 2 de agosto de 2022

Marido bêbado mija nas calças e no chão de casa e mulher pede separação em Ivaiporã

 

 

 


Uma mulher chamou a polícia para retirar o marido bêbado de casa. O fato inusitado aconteceu na Rua João Castro, em Ivaiporã. A esposa relatou que o marido estava insuportável e acabou urinando na roupa e no chão. Ela pediu para que a polícia retirasse ele do local, porque não aguenta mais conviver.

Os policiais orientaram o rapaz bêbado e ele se comprometeu a deixar o local. A equipe saiu da residência para confecção do boletim de ocorrência, quando o cidadão retornou ao local, e começou a xingar a esposa de "vagabunda", "biscate", "rodada" bem como, ameaçando psicologicamente, quebrando diversos copos de vidro no chão.

A mulher acionou novamente a presença da equipe e quis representar, pois não havia mais condições de suportar aquilo. A equipe chegou ao local, deu voz de abordagem, quando o cidadão não colocou as mãos na cabeça e foi necessário o uso progressivo, seletivo e gradual da força, e principalmente o uso de algemas conforme sumula vinculante 11 do STF, para conter e evitar perigo a integridade física tanto do detido quanto da equipe.

Ele foi encaminhado para a 6ª CIPM para a confecção dos documentos necessários, encaminhado logo após para a 54ª delegacia de polícia, para a oitiva, conforme determinações superiores, e por fim, encaminhado para a delegacia de São João do Ivaí.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA