ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Mulher entra na sala de exame e filho aproveita para furtar clínica em São João do Ivaí



Por volta das 9 horas da manhã de quinta-feira (04), a equipe PM de serviço foi acionada para atender uma situação de furto na Rua Meron Euko. O morador relatou que por volta das 8 horas um indivíduo teria entrado no Centro Radiológico Unilab acompanhando sua mãe que fazia exames, e quando ficou sozinho na recepção teria furtado de uma gaveta a quantia de R$ 120 reais em dinheiro.


O furto foi registrado por uma câmera de segurança e a vítima disse ainda que o autor estava vestindo uma camiseta vermelha, tênis vermelho e boné preto na hora do furto, e agora estaria utilizando uma camiseta azul escura, já que teria trocado a mesma em uma farmácia na rua de cima do local do furto, onde ocorrem doações de roupas.


A equipe, após assistir as imagens, deslocou para o hospital municipal onde estaria o autor e logrou êxito em localizar o mesmo, o qual então tentou fugir dos policiais para o banheiro, sendo segurado pela equipe que deu voz de prisão ao mesmo, o qual resistiu, obrigando a equipe usar força moderada para contê-lo, sendo então algemado e revistado.



Foi localizado com ele vinte reais e uma pedra de substância entorpecente análoga a crack, sendo o autor do furto identificado, ele admitiu ser o autor do furto. Perguntado pela equipe policial quanto ao restante do dinheiro furtado ele disse que teria deixado cair na rua. Quanto a camiseta trocada o autor confirmou ter trocado na farmácia Renova. 


Diante dos fatos o autor, bem como o dinheiro e drogas foram então encaminhados para a Delegacia de polícia Civil de São João do Ivaí para as devidas providências.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA