ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Mulher fica alucinada com maconha e acusa marido e vizinhos de envenenamento em Ivaiporã



No final da tarde de ontem (31), a Polícia Militar foi até a Rua Urubupunga, em Ivaiporã, onde uma mulher disse que fumou maconha com o marido e que o mesmo, bem como vizinhos, teriam lhe oferecido água com veneno.




O “tapa na macaca” foi tão pesado para a mulher, que ela demonstrou ter saído da realidade. No boletim na polícia consta o seguinte relato:


“A solicitante relatou que estava em sua residência junto com seu companheiro, onde fizeram uso de maconha e que segundo a mesma acredita ter sido vítima de tentativa de homicídio, por ter passado mal logo após do uso da droga, onde seu esposo deu-lhe um copo de água com açúcar, mas que a solicitante não aceitou por acreditar que estaria envenenada.


Na sequência seu esposo saiu de casa e a mesma pediu ajuda de vizinhos que vendo seu estado de nervosismo também lhe ofereceram um copo de água, mas que a mesma se negou a tomar acreditando que estaria envenenada novamente. 



Com a equipe policial no local foi questionado o que a mesma desejaria, onde ela respondeu que desejaria uma investigação sendo a mesma orientada.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA