ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Mulher fica alucinada com maconha e acusa marido e vizinhos de envenenamento em Ivaiporã



No final da tarde de ontem (31), a Polícia Militar foi até a Rua Urubupunga, em Ivaiporã, onde uma mulher disse que fumou maconha com o marido e que o mesmo, bem como vizinhos, teriam lhe oferecido água com veneno.




O “tapa na macaca” foi tão pesado para a mulher, que ela demonstrou ter saído da realidade. No boletim na polícia consta o seguinte relato:


“A solicitante relatou que estava em sua residência junto com seu companheiro, onde fizeram uso de maconha e que segundo a mesma acredita ter sido vítima de tentativa de homicídio, por ter passado mal logo após do uso da droga, onde seu esposo deu-lhe um copo de água com açúcar, mas que a solicitante não aceitou por acreditar que estaria envenenada.


Na sequência seu esposo saiu de casa e a mesma pediu ajuda de vizinhos que vendo seu estado de nervosismo também lhe ofereceram um copo de água, mas que a mesma se negou a tomar acreditando que estaria envenenada novamente. 



Com a equipe policial no local foi questionado o que a mesma desejaria, onde ela respondeu que desejaria uma investigação sendo a mesma orientada.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI