ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 6 de agosto de 2022

PM registra três ocorrências de tráfico de drogas em Ivaiporã


 A Polícia Militar de Ivaiporã  registrou três ocorrências de tráfico de drogas entre as 10 e 22 horas de sexta-feira (5).

A primeira situação foi às 10 horas na Vila Monte Castelo, após abordagem de um indivíduo que saiu de um táxi com uma mochila na costa. Em revista pessoal foi encontrado na cintura uma sacola com uma pedra grande e várias pedras menores que pesadas posteriormente totalizou 202 gramas, autor relatou a equipe que reside em londrina e por dever aos traficantes foi a cidade trazer a   e pagar sua dívida.  


Por volta das 15h50, no Jardim Alvorada, foi visualizado pela equipe de serviço um VW/Gol, cujo condutor ao avistar a presença da viatura saiu do carro, dispensando um pacote 29 gramas arrastando uma criança pelo braço até o interior da residência. Em conversa com a moradora,   ela relatou que a pessoa que correu seria seu cunhado, com passagem por tráfico.        

 À noite,  por volta das 22 horas, na Rua   Cristo Redentor, a ROTAM foi solicitada pelo Serviço de Inteligência, que percebeu um indivíduo saindo de um local suspeito de tráfico de drogas.


Realizado a abordagem foi encontrado com o suspeito uma porção de entorpecente aparentando ser haxixe, pesando 230 miligramas.


Informações: Portal Ivan Maldonado 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA