ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Polícia recupera veículo furtado em Ivaiporã

 


Um veículo VW Gol branco foi recuperado pela equipe ROTAM da  6ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar),  na estrada do Canjarana em Ivaiporã, na noite de terça-feira (2). O veículo foi furtado por volta das 14 horas de uma residência localizada na Av. Maranhão. Os autores estão foragidos.



Conforme o boletim de ocorrência, logo após o furto, por volta das 16 horas, a vítima recebeu informações que seu cartão de crédito que estava no carro havia sido usado no posto de combustíveis do Distrito de Jacutinga e através das imagens um dos autores acabou sendo reconhecido.

A equipe ROTAM então realizou diligências e logrou êxito em localizar o veículo abandonado na estrada do Canjarana aos fundos da central de compostagem. Dentro do carro estavam dois cartões, um do banco Itaú, e outro do banco do Brasil, os quais foram utilizados por dois indivíduos no posto de combustíveis.



Diante dos fatos a equipe deslocou na residência do autor para mais esclarecimentos. A mãe afirmou que não sabia o paradeiro do filho, apenas que tinha visto as imagens dele no posto de combustíveis utilizando o cartão da vítima e que ele poderia estar na casa da sua avó, na Vila Rural.

Na casa da avó, ela relatou aos policiais militares que o neto esteve mais cedo em sua casa com o veículo furtado e ela o orientou que ele o abandonasse.

Até o presente momento os autores não foram localizados, no entanto, as buscas permanecem ininterruptas. (Informações do Portal Ivan Maldonado) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA