ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 2 de agosto de 2022

Por causa de dívida, homem ameaça mulher no trabalho em Jardim Alegre

 



A Polícia Militar foi acionada ontem (01), para atendimento de uma situação de ameaça na Rua Reginaldo Barbosa, em Jardim Alegre. Em contato com a solicitante ela passou a relatar que por volta das 12h00min, um homem foi até o seu trabalho no intuito de ameaçá-la. Como ela não se encontrava no local, o mesmo deixou recado para terceiros nas seguintes palavras: “Eu vou quebrar ela no pau!”.

A vítima ainda afirmou que ao sair do trabalho, por volta das 17h00min, novamente o homem foi até o local com intuito de realizar uma cobrança de uma dívida, e novamente passou a ameaçá-la, dizendo: “Se você não me pagar, vou te quebrar no pau!”. Ainda a seguiu, pois estava a pé, com uma moto vermelha, até próximo de sua residência, se evadindo do local tomando rumo ignorado logo após.

Questionada a respeito dos fatos, afirmou apenas que a dívida que possui com esse homem pertence a seu avô, e que a negociação foi feita com a mulher do homem. Que após ser orientada quanto aos procedimentos pertinentes a situação, optou por não representar contra o autor dos fatos, onde então os envolvidos foram qualificados e a solicitante liberada no local, sendo assim confeccionado o presente BOU e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA