ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 2 de agosto de 2022

Quadrilha rende mulheres e roubam veículo e objetos em sítio no Vale do Ivaí



 

Um roubo foi registrado em uma propriedade rural na manhã de segunda-feira (01), em Cruzmaltina. Segundo a Polícia Militar, duas mulheres foram rendidas por quatro homens encapuzados, que arrombaram a porta da casa que fica na propriedade e anunciaram o assalto.

Segundo uma das vítimas, eles chegaram perguntando sobre o patrão e procuravam uma caminhonete prata. Quando a vítima respondeu que seu patrão não residia na propriedade e que não sabia de nenhuma caminhonete, os bandidos fizeram ameaça que iria matá-la.

 

As vítimas não visualizaram arma de fogo, somente um dos indivíduos por diversas vezes colocava a mão embaixo da camisa, fazendo menção de estar armado, com isso os autores ordenaram as mulheres que ficassem dentro da residência. Eles se dirigiram até o escritório que fica nas proximidades, arrombaram a porta e reviraram o local, porém nada foi levado.

Posteriormente, se deslocaram até o barracão da propriedade, onde subtraíram três caixas de ferramentas com aproximadamente 100 chaves, 2 lixadeiras Bosch, 1 máquina de solda de cor verde, 1 roteador, 1 DVR, e 1 veículo FIAT/UNO MILLE de cor vermelha.

As vítimas não solicitaram de imediato a viatura policial, pois estavam nervosas, e como não sabiam se a ação dos criminosos havia acabado, optaram por aguardar o dono da propriedade chegar. Quando este chegou e constatou os fatos realizou contato com as vítimas que estavam na propriedade e acionou a equipe policial que confeccionou o boletim de ocorrência e orientou as vítimas.  

CARRO RECUPERADO 

O Fiat Uno vermelho foi recuperado ontem (01) pela polícia. O veículo estava no Bairro Ponte Preta, em Borrazópolis, divisa com Novo Itacolomi. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA