ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 2 de agosto de 2022

Rotary Club de São João do Ivaí faz doação de cadeiras de rodas







O Rotary Club de São João do Ivaí segue fazendo boas ações. Recentemente, através do projeto Mobilidade para Todos, que nasceu dentro do Distrito 4630 de Rotary Internacional em parceria com a Free Wheelchair Mission (doadora das cadeiras de rodas) e ANPR (Instituição habilitada a receber a doação), foram entregues três cadeiras. 

Os equipamentos foram doados para uma moradora do Lar São Lourenço e duas para moradores de Godoy Moreira. “Descobrimos que essa senhora e esse senhor estavam precisando através da companheira Andréia Katya, que trabalha como enfermeira no hospital de Godoy”, relata a presidente do Club, Geisiele Marcos Pardinho.



As cadeiras de rodas são distribuídas pelos Rotary Clubs treinados e habilitados nos Distritos Rotários 4630, 4440, 4640, 4710 e 4730. O Rotary Club de Maringá Parque do Ingá é responsável por coordenar todo o processo, que envolve: a chegada dos contêineres no porto, desembaraço aduaneiro, transporte das cadeiras, armazenamento, treinamento dos Rotary Clubs, produção e distribuição de materiais, busca de patrocinadores, distribuição das cadeiras para os Rotary Clubs, treinamento de agentes regionais, auditoria, divulgação das ações, prestação de contas e organização das Expedições Humanitárias. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA