ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Saiba o estado de saúde do empresário de São João do Ivaí que sofreu acidente

 


O Canal HP conversou na manhã dessa quarta-feira (03) com o empresário Ronaldo Ferrari Lavado, o Mixirica, proprietário da ProCar Lubrificantes, de São João do Ivaí, que foi vítima de um acidente na tarde de terça-feira (02), em Quinta do Sol.



Ele está internado na Santa Casa de Campo Mourão e contou que o acidente aconteceu quando estava indo para casa em Maringá, onde mora com a esposa e os dois filhos.



Sobre o estado de saúde, Mixirica escreveu: “Fiz tomografia, raio X, e está tudo certo, sem fraturas, órgãos internos tudo certo. Uma pequena lesão abaixo do pulmão (coágulo). Devo ficar em observação mais umas 24 horas. Fui avaliado por um clínico geral, um ortopedista e amanhã hoje avaliado por um neurologista. Tudo sendo feito por precaução mesmo, nada a se preocupar, por enquanto.  Muito obrigado, pelo carinho e preocupação. Deus abençoe muito nós todos. Só tenho a agradecer por ele me salvar e permitir viver mais”.



Sobre o acidente

O motorista de um GM/Astra prata se envolveu em um acidente por volta das 16h40 dessa terça-feira (02), na PR-082, próximo a Quinta do Sol. O motorista, que seria de São João do Ivaí, seguia sentido a Engenheiro Beltrão.

Segundo informações do portal Quinta News, o Astra bateu violentamente atrás de um caminhão, que seguia no mesmo sentido, próximo à Vila Rural.

O motorista do carro, Ronaldo “Mixirica” teve ferimentos leves e foi socorrido pela equipe de saúde de Quinta do Sol, sendo levado para a UBS para os atendimentos pertinentes. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar prestou apoio no local até a chegada da Polícia Rodoviária.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA