ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Sicredi realiza torneios e arrecada recursos para reforma da Paróquia de Godoy Moreira
























O último domingo (31), foi marcado pelo Torneio de Futebol & Malha promovido pela agência do Sicredi de Godoy Moreira, com o apoio da prefeitura, secretaria de esportes e Câmara de Vereadores. Foi um dia de confraternização e fazer o bem, visto que foi arrecado R$ 11 mil.

Segundo o gerente da agência local, Jonathan Santos Ribeiro, o evento contou com muita parceria para o sucesso e agradeceu todos os doadores. “Quero agradecer nossos colaboradores pelo empenho e a todos que se fizeram presente, participando das competições e torcendo. O recurso arrecadado será doado para a reforma da Paróquia São Francisco de Assis”, anunciou. 

Ele enaltece que o evento foi realizado com os colaboradores da agência do Sicredi de Godoy Moreira, Coordenadores de Núcleo, membros do Comitê Mulher, Comitê Jovem, apoio total do prefeito Primis de Oliveira, departamento de esporte, departamento de cultura, departamento de obras, câmara de vereadores e muitos outros voluntários da comunidade.

O dinheiro será doado oficialmente nos próximos dias, com a entrega de um cheque simbólico. Na malha, o pódio ficou assim: 1º lugar: Pardal, 2º lugar: Tanaka, 3º lugar: Ninão, 4º lugar: Amarildo e 5º lugar: Willian Galego. No futebol sintético: 1º lugar: Estefani Engenharia, 2º lugar: Amigos FC e 3º lugar: Santa Rita.

VEJA O VÍDEO:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA