ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 3 de agosto de 2022

São Pedro do Ivaí conquista o 1º lugar geral nos Jogos Abertos de Marumbi



















São Pedro do Ivaí está se destacando em todos os campeonatos que vem participando na região. A última conquista foi o primeiro lugar geral nos Jogos Abertos de Marumbi, evento que reuniu 18 municípios da região, com disputas em diversas modalidades.

O primeiro lugar geral da “Cidade Acolhedora” foi coroado após a vitória da equipe de futsal adulto livre, que foi campeã em cima da equipe de Novo Itacolomi, imprimindo o placar de 3x0.

Este resultado somou-se ao segundo lugar obtido também no futsal pelas equipes sub-11 e sub-13 masculino e sub-17 feminino; terceiro lugar no futsal veterano e quarto lugar no adulto livre feminino; terceiro lugar no vôlei masculino e feminino e segundo lugar no bocha.

A última vez que São Pedro foi campeão geral nos Jogos Abertos de Marumbi, foi em 2010. “Nosso esporte está em alto nível e trazendo muitos resultados. Os atletas entram em quadra comprometidos e defendendo nosso município com garra e amor. Esta é mais uma conquista que nos orgulha muito”, disse o diretor de esportes, Carlos Eduardo, o Kadu.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri reafirma que investir em esporte é investir na saúde e bem estar da população. Ela parabenizou toda a equipe do departamento e esporte e, principalmente os atletas. “Nos orgulham muito, não somente àqueles que conseguiram uma posição no pódio. Todos os atletas são-pedrenses estão de parabéns por se doar e se esforçar, trazendo alegria para o esporte do município”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA