ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 2 de agosto de 2022

Seis bandidos armados rendem família e roubam trator em São João do Ivaí

 


Seis bandidos encapuzados e armados renderam uma família por volta das 19h40min de ontem (01), em uma fazenda localizada na Água da Jaboticaba, em São João do Ivaí. Segundo consta no boletim a PM, o proprietário da fazenda, Paulo Sérgio Dordao Fernandes, procurou diretamente o destacamento da polícia por volta das 01h30min dessa terça-feira (02).

 

No destacamento, o empresário informou que um de seus funcionários não havia chegado em casa ainda, e que em contato com o mesmo achou estranho a atitude dele em dizer a todo o momento: “não posso chegar, não posso chegar”. Diante disso foi criada a suspeita que a família que mora na fazenda poderia ter sido vítima de roubo.

A equipe deslocou até o local, onde fez contato com a família, sendo confirmado que a fazenda teria acabado de ser assaltada, por aproximadamente seis indivíduos encapuzados e armados com pistola e revólver, não sabendo descrever mais características dos autores.

Os bandidos renderam a família por volta de 19h40min, dois deles ficaram contendo os moradores dentro da residência, enquanto os demais foram roubar o trator Valtra bm110 de cor amarela ano 2008, acoplado em uma máquina agrícola, conhecida por Columbia. O morador acredita que tomaram rumo sentido a Ubaúna.



Na residência se encontrava seis adultos e um bebê. Os bandidos diziam ''só queremos as coisas do patrão'', que não houve ameaças mais ríspidas nem agressões, também ressalta a equipe que os dois elementos que mantinham a família em cárcere, fugiram cerca de 15 minutos antes da equipe chegar no local. 

Foi feito patrulhamento em toda a área próxima ao sítio e no distrito de Ubaúna, porém não foi localizado o trator e nem os dois indivíduos que haviam fugido recentemente. Posteriormente, a equipe retornou para confeccionar o BOU e orientou as vítimas como proceder. A equipe contou com o apoio da equipe de Lunardelli para as diligências.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI