ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 2 de agosto de 2022

Seis bandidos armados rendem família e roubam trator em São João do Ivaí

 


Seis bandidos encapuzados e armados renderam uma família por volta das 19h40min de ontem (01), em uma fazenda localizada na Água da Jaboticaba, em São João do Ivaí. Segundo consta no boletim a PM, o proprietário da fazenda, Paulo Sérgio Dordao Fernandes, procurou diretamente o destacamento da polícia por volta das 01h30min dessa terça-feira (02).

 

No destacamento, o empresário informou que um de seus funcionários não havia chegado em casa ainda, e que em contato com o mesmo achou estranho a atitude dele em dizer a todo o momento: “não posso chegar, não posso chegar”. Diante disso foi criada a suspeita que a família que mora na fazenda poderia ter sido vítima de roubo.

A equipe deslocou até o local, onde fez contato com a família, sendo confirmado que a fazenda teria acabado de ser assaltada, por aproximadamente seis indivíduos encapuzados e armados com pistola e revólver, não sabendo descrever mais características dos autores.

Os bandidos renderam a família por volta de 19h40min, dois deles ficaram contendo os moradores dentro da residência, enquanto os demais foram roubar o trator Valtra bm110 de cor amarela ano 2008, acoplado em uma máquina agrícola, conhecida por Columbia. O morador acredita que tomaram rumo sentido a Ubaúna.



Na residência se encontrava seis adultos e um bebê. Os bandidos diziam ''só queremos as coisas do patrão'', que não houve ameaças mais ríspidas nem agressões, também ressalta a equipe que os dois elementos que mantinham a família em cárcere, fugiram cerca de 15 minutos antes da equipe chegar no local. 

Foi feito patrulhamento em toda a área próxima ao sítio e no distrito de Ubaúna, porém não foi localizado o trator e nem os dois indivíduos que haviam fugido recentemente. Posteriormente, a equipe retornou para confeccionar o BOU e orientou as vítimas como proceder. A equipe contou com o apoio da equipe de Lunardelli para as diligências.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA