ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Suspeito de assassinato criança de 10 anos é encontrado morto


 O homem suspeito de assassinar a menina Bárbara Vitória de apenas 10 anos foi encontrado morto na tarde da última quarta-feira (3), na região nordeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) foi acionada após a tia do homem encontrá-lo sem vida dentro do quarto onde ele estava dormindo.

A suspeita é de que o homem identificado como Paulo Sérgio tenha cometido suicídio. O homem se tornou o principal suspeito do crime quando foi visto pelas imagens de câmeras de segurança chamando a vítima. Após a população descobrir sobre sua identidade, fotos dele foram divulgadas nas redes sociais. 


Nas publicações as pessoas pediam que caso alguém visse o homem pelas ruas para não entrega-lo a polícia, os textos pediram o linchamento do homem.


A tia do suspeito contou ao vizinho que Paulo, ao chegar à casa dela, disse estar abalado com a história e que era inocente.

A Polícia Civil confirmou a morte do homem. “As investigações relativas ao homicídio da criança seguem paralelamente, com análise de imagens, depoimentos e exames periciais”, informou o delegado Saulo Castro, porta-voz da corporação.


Relembre o crime

Uma menina de 10 anos desapareceu no último domingo (31), após ir a uma padaria. Na terça-feira (2), o corpo da criança foi encontrado. A vítima foi encontrada amarrada, amordaçada e sem as peças íntimas. O caso foi registrado no bairro Pedra Branca, na divisa de Belo Horizonte com Ribeirão das Neves.


Câmeras de segurança da região mostram a última vez em que a menina foi vista. No vídeo é possível ver um homem fazendo sinal para a menor. Segundo relatos dos pais da vítima, o homem é um conhecido da família. O suspeito foi detido, mas após ser ouvido foi liberado.


O corpo da vítima foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML), que constatou que a menina foi asfixiada. A Polícia Civil ainda não passou os detalhes das investigações.


INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI