ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Suspeito de matar ex-namorada divulgou vídeos íntimos de jovem


Emilly Luíza Ferrete Fernandes, de 25 anos, procurou a polícia ao menos duas vezes para denunciar o ex-namorado, antes de ser morta a facadas por ele, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na quinta-feira (4). Em um dos registros policiais, a vítima denunciou Thales Thomás do Vale, de 29 anos, por divulgar vídeos íntimos dela em uma rede social.

Em junho deste ano, Emilly procurou a Delegacia de Mulheres afirmando que o ex criou uma página fake no Instagram e adicionou os familiares dela. Logo em seguida, ele encaminhou as imagens.

Ainda de acordo com a vítima, os dois ficaram juntos por cerca de oito meses e, após o término, Thales enviou um áudio para a jovem. Na gravação, ele teria dito que "ferraria com Emilly" caso ela voltasse a frequentar uma boate específica.

As ameaças e a divulgação dos vídeos aconteceram enquanto o suspeito estava nos Estados Unidos, onde morou por cerca de um ano. Thales ainda disse que voltaria ao Brasil.

Conforme o registro policial, temendo pela integridade física, a jovem solicitou medida protetiva.

Na última terça-feira (2), Emilly voltou a procurar a polícia para pedir medida protetiva após o homem puxar o pescoço e um dos braços dela.

Informações: TN Online



 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI