ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Descumprimento de medida protetiva resulta em prisão na região

 


A Polícia Militar recebeu uma chamada via COPOM para se dirigir à Rua Sergipe, na cidade de Faxinal, às 11h da manhã desta quinta-feira, devido a um incidente de violência doméstica que já havia sido atendido anteriormente no mesmo dia. No local, entramos em contato com um solicitante, que relatou que seu irmão chegou à residência agitado e começou a fazer ameaças contra ela, dizendo: "Você arrumou problema, você tem dois dias para sair dessa casa, senão verá o que eu farei", e também a chamou de ladra.

É importante mencionar que a residência em questão compartilha o mesmo quintal com a ex-esposa do agressor, e ele possui uma Medida Protetiva de urgência em seu desfavor. Essa medida estabelece as seguintes restrições: "a) PROIBIÇÃO de se aproximar da vítima e de seus locais de residência e trabalho, bem como de vigiá-los, estabelecendo uma distância mínima de 25 metros entre eles. b) PROIBIÇÃO de qualquer tipo de contato com a vítima, incluindo redes sociais e aplicativos de comunicação, de acordo com o artigo 22, inciso III, alíneas 'a' e 'b', da Lei nº 11.340/2006."

O agressor estava ciente dessa medida protetiva. Diante dessa situação, foi realizada a prisão do agressor, que estava na esquina da residência. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Juarez Barreto para realizar um exame de lesões, ao Destacamento da Polícia Militar para a elaboração do boletim correspondente e, por fim, à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal, onde serão tomadas as medidas cabíveis em relação a este incidente.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA