ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Moradores são ameaçados de morte com arma em Rosário do Ivaí e Ivaiporã


Polícia Militar registrou dois casos de ameaça na segunda-feira (08), no Vale do Ivaí. Um foi em Rosário do Ivaí. A equipe foi acionada via copom para se deslocar até a Rua Francisca Tanus Diniz, onde um indivíduo estaria armado ameaçando a sua convivente. Chegando ao local foi encontrado um homem que informou a equipe que havia discutido com sua namorada e a mesma havia saído da residência.


Logo em seguida a solicitante chegou a residência informando que seu convivente estaria com uma arma de fogo ameaçando a sua vida, que o mesmo a pressionou contra a parede, e repetiu várias vezes que iria mata-la. A vítima, em um momento de distração do autor, correu até o seu carro e saiu da residência buscando por ajuda. 


A solicitante mostrou imagens das câmeras de segurança da sua residência onde aparece o convivente da mesma portando aparentemente uma arma de fogo. As imagens também mostram o autor prensando a vítima contra a parede. O autor foi questionado sobre a arma de fogo, mas a todo momento negou que teria uma arma.



A equipe realizou buscas na residência e nas adjacências, mas a arma não foi localizada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor das ameaças e conforme súmula vinculante 11 devido a agitação do autor o mesmo foi algemado para manter a integridade física da equipe. O mesmo foi encaminhado ao hospital de Faxinal para confecção do laudo de lesão e posteriormente a delegacia de Faxinal.


IVAIPORÃ


Na madrugada desta terça-feira (09), outra ocorrência de ameaça foi registrada na Avenida Maranhão, na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã. A equipe policial foi acionada via COPOM para se deslocar até o endereço mencionado, onde uma mulher disse que seu filho teria sido ameaçado de morte por outra pessoa, que, segundo a solicitante, portava uma arma de fogo. 


Ao chegar ao local, a equipe encontrou a solicitante, visivelmente embriagada, relatando que havia recebido ameaças presencialmente e em seu celular. O suspeito, segundo a vítima, mencionou que "seria o último dia do filho dela", causando grande preocupação. 


A solicitante afirmou possuir um vídeo no celular, mas a falta de bateria impediu sua apresentação à equipe. O indivíduo, ao perceber a chegada da polícia, fugiu para o Bairro Monte Castelo, trajando bermuda preta e sem camiseta.


Apesar do intenso patrulhamento realizado pela guarnição na tentativa de localizar o autor, não houve sucesso até a confecção deste boletim. Mãe e filho foram orientados pela equipe policial diante da situação.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA