ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Vereador Alessandro Jubanski enfrenta calúnia e difamação nas redes sociais



O vereador Alessandro Jubanski, de São João do Ivaí, procurou o Canal HP para esclarecer uma situação que envolvendo seu nome das redes sociais. Ele relatou ter recebido um print de uma conversa, alegadamente atribuída a ele, circulando nas redes sociais. Jubanski desconhece a suposta conversa e expressou constrangimento, especialmente por envolver aspectos pessoais fora de sua característica.



Alegando ter sido vítima de uma página fake, o vereador ressaltou que a conversa mencionava detalhes específicos de sua vida, como a presença de seu filho de férias e peculiaridades físicas. Ele destacou a tentativa de criar uma visão negativa de sua pessoa e esclareceu não ter tido qualquer interação com a pessoa mencionada na suposta conversa.


“Criaram um perfil fake com o nome de uma mulher e, possivelmente, a mesma pessoa criou um outro perfil com meu nome, utilizando até a minha foto atual de perfil que é de luto pela morte da minha mãe. Este criminoso produziu a conversa entre os dois perfis que criou e publicou ontem [24 de janeiro], com a intenção de denigrir a minha imagem”, explica Jubanski. 


Para lidar com a situação, o vereador anunciou medidas legais, incluindo a ida à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O vereador também tranquilizou seus contatos nas redes sociais, alertando sobre a falsidade da situação e pedindo compreensão. “Minha rede social não foi clonada, o criminoso criou outro perfil para cometer essa infâmia”, afirma. 



Nas redes sociais, Jubanski compartilhou a notícia e enfatizou a criação de uma página falsa que se passava por ele, com erros inclusive em seu sobrenome. Ele atribuiu o ocorrido ao contexto eleitoral, alertando que tais incidentes podem se tornar mais frequentes, mas reiterou sua integridade e repúdio a atitudes imorais e sem caráter. “Estou de cabeça erguida e acredito que este ato tem cunho eleitoral, porque estamos no ano de pleito e a pessoa que fez isso mora aqui na cidade e conhece um pouco da minha vida, inclusive, visto que citou particularidades físicas e familiares”, concluiu o vereador. 


Vale destacar que o presidente da Câmara, Maicon Rossi, postou recentemente que criaram um perfil fake com seu nome e foto. Entretanto, não houve publicações e ele pediu para que as pessoas denunciem. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA