ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 14 de março de 2024

Adolescente rouba colar de mulher e acaba apreendido em Jardim Alegre


Um roubo foi registrado na manhã de ontem (13), na Avenida Paraná, centro de Jardim Alegre. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma mulher foi vítima de roubo de seu colar enquanto saía da loja de sua família. O suspeito, descrito como um homem magro, moreno, vestindo uma camisa azul e boné, abordou a vítima, agarrou seu pescoço e levou o colar antes de fugir do local em disparada.

O genro da vítima, ao avistar um indivíduo com características semelhantes ao autor do crime, aproximou-se do suspeito com seu veículo. Este, ao notar a aproximação, saiu correndo e foi perseguido até adentrar em uma residência. As equipes policiais chegaram rapidamente e realizaram a abordagem do suspeito, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. O suspeito negou a autoria do crime, alegando ter corrido por medo ou por ter visto outro rapaz correndo em sua direção.


Os pais do suspeito, presentes no local, informaram que o filho possui histórico criminal por furto e roubo no estado de São Paulo e que recentemente havia sido liberado da antiga FEBEM e estava morando em Jardim Alegre há cerca de três semanas.


Após o ocorrido, a vítima foi novamente contatada, mas não reconheceu o abordado como o autor do roubo, resultando em sua liberação no local. Em continuidade as diligências em busca do autor, a PM recebeu imagens de câmeras de vigilância que mostra a ação do indivíduo, sendo possível identificar que se tratava o suspeito vindo de São Paulo. 

A vítima ao ver as imagens também reconheceu como sendo o autor. A equipe então em posse das informações, intensificou as diligências próximo a residência do suspeito, sendo possível localizá-lo no quintal de casa, sendo dada nova voz de abordagem ao mesmo, que questionado novamente sobre o fato, desta vez assumiu a autoria do roubo.

Indagado sobre onde estaria o objeto roubado, relatou que jogou ao solo logo após se evadir do local do crime, e que se desfez também das vestimentas utilizadas no ato, não sabendo precisar aonde. 


Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao autor, respeitando todos seus direitos constitucionais, e encaminhado em primeiro momento ao DPM de Jardim Alegre para confecção deste B.O.U, e posteriormente a 54° Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para as providências cabíveis, juntamente com seus responsáveis, vítima e testemunha.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA