ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de março de 2024

Motorista de carro invade pista contrária e provoca acidente com duas motos em Ivaiporã

Foto: Blog do Berimbau

Um acidente envolvendo três veículos, sendo um VW/Gol, uma Honda CG e uma Honda NXR, aconteceu por volta das 18h30min de ontem (27), na Avenida Ladislao Gil Fernandez, no Jardim Aeroporto, em Ivaiporã. 


De acordo com o relato de um dos envolvidos, ele estava transitando na Av. Ladislao Gil Fernandes, em direção a Jardim Alegre, quando um ônibus que estava na sua frente freou bruscamente e, na tentativa de desviar, teve sua visão prejudicada pelo sol o qual a fez perder o controle do carro e invadir a pista contrária vindo a colidir com as duas motocicletas que trafegava pela Av. Ladislao Gil Fernandez sentido centro de Ivaiporã.  



As três pessoas envolvidas no acidente foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU e posteriormente foram encaminhadas para a UPA 24H para realizar exames médicos. Não foi oferecido o teste de etilômetro para os condutores, pois todos os envolvidos estavam sendo atendidos pelos socorristas. 



Em consulta ao sistema SESP/Intranet, todos os condutores e veículos envolvidos no acidente estavam com a situação do documento regular e foram liberados para os responsáveis. A PM confeccionou o boletim e as documentações pertinentes.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA